16 de jan. de 2012

PRESO EM CURAÇÁ ACUSADO DE MATAR VEREADOR

Policiais Civis e Militares da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó (AIS-25) desencadearam na madrugada de domingo (15) uma grande operação para prender Erik Bione Ferraz, conhecido por ‘Erik de Baissa’, de 22 anos. Ele tinha mandado de prisão expedido pela justiça pelo homicídio ocorrido na cidade de Itacuruba (PE), sertão de Itaparica, do qual foi vítima o vereador do PSB, Gilmar Freire da Silva, o ‘Mazinho’, em agosto de 2011.
De acordo com o delegado Moary Drumond Pimenta, Erik de Baissa foi preso na Fazenda Rompedor, no município de Curaçá (BA). As investigações apontaram que ele estava escondido na propriedade rural de seu sogro. Ao ser preso o acusado não esboçou nenhuma reação.
Erik é alvo prioritário e figurava no do Sistema de Contenção ao Crime da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. Ele foi apresentado à Delegacia de Plantão em Cabrobó e conduzido à cadeia pública, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Belém do São Francisco (PE).
A ação envolveu policiais civis e militares da Malhas Da Lei da AIS-25, Núcleo de Inteligência da 2ª e 7ª CIPM, Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati), Patrulha Rural e 45ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Curaçá. (Fonte/foto: Gerência de Polícia do Sertão II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário