19 de fev. de 2013

CÂMARA DE CURAÇÁ RETOMOU TRABALHOS LEGISLATIVOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

A comunidade lotou o espaço da "Casa da Cidadania"  na primeira sessão do quadriênio 2013/2016 que marcou a retomada dos trabalhos legislativos da Câmara de Curaçá, na noite de ontem, dia 18. Não houve apreciação de matérias e a sessão aconteceu de maneira solene. Participaram da cerimonia o prefeito Carlos Brandão, o Comandante da 45ª CIPM, Major Rafael Nascimento, o mais novo padre da Cidade, Padre João de Sena, secretários municipais, representantes de associações, organizações e sindicatos, além de ex-vereadores.
Os discursos foram marcados pelo tom de agradecimento dos vereadores, enfocando o trabalho em prol da busca de soluções que amenizem as problemáticas geradas pela seca no Município. O Presidente Theodomiro destacou a intenção de trabalhar a transparência e zelo dentro do Legislativo. Na oportunidade,  apresentou a comunidade os gabinetes de cada parlamentar, além da composição das comissões.
Os demais discursos destacaram a importância da parceria entre as instituições: Polícia, Prefeitura, Câmara e Igrejas em prol do bem da comunidade curaçaense.














 






Nenhum comentário:

Postar um comentário