12 de jun. de 2013

POÇO DE FORA – MORADORES RECLAMAM SOBRE LOCAL ONDE CAVALETE DE HIDRÔMETRO ESTÁ SENDO INSTALADO

Mais um capítulo aponta na novela do “projeto da Adutora do Forrozeiro”. Desta vez o problema está sendo gerado por conta da colocação das caixas do relógio (também chamada carinhosamente por os moradores de CATACUMBA), a qual está sendo fixada após o meio fio. Segundo alguns moradores, o posicionamento das caixas no local onde estão sendo colocadas poderá vir a atrapalhar o estacionamento de veículos ou contribuir para o acontecimento de acidentes, principalmente com crianças que estão usando as caixas como rampa de pulo ou cavalinho.

Alguns moradores, no momento da colocação das CATACUMBAS, se mostraram contra a fixação da caixa naquele local. Um morador passou a seguinte informação: Questionei o lugar que foi colocado a caixa e uma das pessoas que participava da colocação disse “a gente vai colocar aqui pro povo ver na inauguração, depois você tiram e colocam onde quiserem”.  
Este, a que não bastasse o calçamento comprometido e mais de trinta (30) residências não atendidas, é mais um fator que pesa contra a implantação do projeto nas comunidades de Poço de Fora e fazenda Esfomeado. Além dos moradores da comunidade, órgãos competentes deveriam vir a fiscalizar de perto, dar melhores esclarecimentos à população atendida e sanar os problemas encontrados no decorrer do projeto, sobretudo na fazenda Esfomeado para que assim, essa impressão negativa que se criou da empresa passa ser mudada.

Por Portal PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário