4 de abr. de 2014

COPA TVGR: CURAÇÁ IGUALA PLACAR COM TRINDADE E PRECISA DE RESULTADO POSITIVO NO PRÓXIMO JOGO

Considerado azarão entre os seis candidatos ao título, o time de Trindade cresce na competição e surpreende os favoritos garantido uma das vagas da Chave A na fase semifinal da 18ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. Na segunda rodada da terceira fase, jogando de igual para igual, empatou em 3 a 3 com o selecionado de Curaçá, até então com 100% de aproveitamento.
Curaçá abriu o marcador aos 10′ através de Tibúrcio, escolhido o craque do jogo. A resposta não demorou a chegar e dois minutos depois Roni empatou a partida, definindo o placar da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, logo a um minuto Trindade passou à frente novamente por intermédio de Roni. A reação de Curaçá veio em seguida, com dois minutos jogados, pelos pés do artilheiro Romildo. Num lance de infelicidade de Luan, Curaçá passou à frente aos oito minutos. Quando a torcida curaçaense pensava que seu time assumiria o controle da partida, Juninho voltou a empatar o duelo aos 10’40″, dando números definitivos ao placar, uma vez que até o apito final, os dois ataques não conseguiram superar as defesas e o empate terminou favorecendo ao Trindade que, com quatro pontos em dois jogos, garantiu sua passagem para a fase semifinal da copa na primeira ou segunda posição.
Curaçá continua dependendo de seus resultados para continuar na competição, e se classifica empatando ou vencendo o Polícia Militar no último jogo da Chave A. Para o representante de Petrolina só uma vitória interessa. Derrotando o atual campeão, se junta ao Trindade.
FICHA TÉCNICA
Curaçá 3 x 3 Trindade
Gols: Tibúrcio, Romildo e Luan, contra, para o Curaçá. Roni (2) e Juninho para o Trindade
Curaçá: Gilberto, Antonio Carlos, Tibúrcio, Romildo e Bruno. Alex, Luiz Alberto, Reinaldo, Jilmar, Cássio, Joseilton e Bruno. Técnico: Sérgio Robério.
Trindade: Mael, Luan, Dyego, Juninho e Roni. Rafael, Andrin, Marcelo, Alexandre, Dudeff, Murilo e Piló. Técnico: Leandro Nascimento.
Cartão amarelo: Tibúrcio (Curaçá) e Dudeff (Trindade)
Craque do jogo: Tibúrcio (Curaçá)
Árbitros: James Costa e Fábio Santos
Cronometrista: Reginaldo Luiz
Anotadora: Alexandra Alves
Socorrista: Fabrício Freire
Apoio: Vado Carvalho
Delegado: Adriano Michael
Coordenação: Rogério Granja
CLASSIFICAÇÃO DA COPA TVGR

Próximos jogos
Sábado, 05 de abril – Última rodada da 3ª Fase
16h00 – Cabrobó x Juazeiro Futsal – Chave B
17h30 – Curaçá x Polícia Militar – Chave A

ABARÉ DÁ ADEUS A COPA
Uma das melhores equipes da Copa TVGR deste ano e dona do melhor ataque, a seleção de Abaré se despediu da competição ao empatar em 2 a 2 com o selecionado de Cabrobó. Após estar vencendo por 2 a 0 até os 17 minutos da primeira etapa, no espaço de dois minutos, aos 18 e 19 minutos, cedeu o empate para o adversário graças a falhas individuais.
Quando João Paulo abriu o marcador aos 11 minutos, o Abaré sinalizava claramente que não estava ali para ser figurante. O segundo gol aos 17, feito por Ivonildo, eleito mais uma vez craque do jogo, levava a crer que estava selada a sorte do Cabrobó. Mas, como todas as equipes vencedoras, em apenas dois minutos Cabrobó mostrou porque é um dos favoritos ao título. Aos 18, Marcos diminuiu e aos 19, Paulo de Tarso empatou não dando tempo do Abaré respirar.
Aliás, ficou claro que faltou gás aos comandados do técnico Josimar Pereira. O esforço desprendido na partida da última terça-feira, quando perdeu para o Juazeiro por 4 a 3 cobrou a fatura e até o final o time não teve forças suficientes para abrir o sistema defensivo do Cabrobó.
O empate favoreceu o representante de Juazeiro que, mesmo sem jogar, recebeu no colo uma vaga para a fase seguinte da copa.
Cabrobó volta à quadra neste sábado quando enfrenta o Juazeiro, líder da Chave B com três pontos e necessita apenas de um empate para garantir sua vaga. O resultado do confronto decide qual a colocação do time juazeirense.
FICHA TÉCNICA
Cabrobó 2 x 2 Abaré
Gols:
Cabrobó: Cícero, Cris, Nilson, Thompson e Marcos. Aglailson, Hugo, Leo Café, Paulo de Tarso, Bruno, Washington, Hiago e Ravik. Técnico: Christiano Torres.
Abaré: André, Ivanildo, João Paulo, Tentena e Ricardo. Orliel, Etinho, Josimar, Jone, Erenício e Juninho. Técnico: Josimar Pereira.
Cartão amarelo: Cícero e Thompsom (CAB) e João Paulo (ABA)
Craque do jogo: Ivanildo (ABA)
Árbitros: Wesley Kardio e André dos Santos
Cronometrista: Reginaldo Luiz
Anotadora: Alexandra Alves
Socorrista: Fabrício Freire
Apoio; Vado Carvalho
Delegado: Adriano Michael
Coordenação: Rogério Granja
Por Rubens Carvalho e Carlos Humberto – Agência CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário