24 de jul. de 2014

GOVERNO DE CURAÇÁ FAZ REFORMAS EM DIVERSOS PRÉDIOS PÚBLICOS

De junho para esse mês foram concluídas diversas reformas em prédios públicos municipais. Os investimentos foram todos feitos com recursos próprios, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SIESP. O Mercado Municipal, o Mercado da Carne e o Banheiro Público foram os últimos locais beneficiados com melhorias.

O Mercado Municipal recebeu melhoramentos no telhado (somente telhamento), retoques nas paredes e pinturas nas portas, janelas, grades e nas paredes. “Houve também troca de pias em oito boxes de alimentação e nos bares; e na iluminação do Mercado, com a substituição de lâmpadas e bocais”, disse Jailson Pereira dos Santos (Jó), Encarregado dos Serviços. Jó ainda falou que foram feitas reformas em outros prédios. “No Marcado da Carne também foram feitos serviços no telhamento, no forro, além de pintura com esmalte sintético em vários locais. No Banheiro Público fizemos alguns retoques no telhado, troca de pias e pintura geral”, revelou o Encarregado.

Os vendedores aprovaram a reforma. “O ambiente agora está mais limpo e consequentemente mais saudável. Essa foi uma das melhores reformas realizadas aqui no Mercado. Agora, só precisamos nos esforçar para conservar o local sempre limpo”, disse Antônio Reginaldo Vieira (Regi), Vendedor de frutas e verduras há 18 anos. “A pintura ficou legal, principalmente na parte externa do Mercado. A dedetização foi algo bastante positivo, mas em minha opinião precisa ser realizada mais vezes”, disse a Vendedora de marmitex, Mônica Iolanda Alves. A cliente Jakeilde da Silva também notou as mudanças na parte estrutural e faz boa avaliação. “Venho ao Mercado toda semana e percebi que está mais organizado e mais agradável para fazer as compras”, concluiu.


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário