14 de jul. de 2014

LIXEIRAS NOVAS SÃO INSTALADAS EM CURAÇÁ


O Município de Curaçá vem melhorando sua infraestrutura cada vez mais. Nesse mês, em parceria com a JMRV Serviços Ambientais, foram disponibilizadas novas lixeiras em alguns pontos da Cidade, garantindo ainda mais a limpeza das ruas e a melhoria da qualidade de vida da população.
As lixeiras foram doadas à Prefeitura pela empresa que já presta serviços de coleta de lixo (JMRV Serviços Ambientais). Elas foram doadas em 3 de junho, mas por decisão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos – SIESP, só foram instaladas no dia 4 de julho. “A instalação das lixeiras é um pouco demorada por questão que elas são feitas com bases de ferro, então precisamos cavar, encimentar e esperar secar o concreto e verificar depois, para que no futuro não corresse riscos delas caírem”, explicou Washington Luís Martins, Fiscal da SIESP que acompanhou as instalações.
Foi disponibilizado um total de 24 estruturas, sendo que cada uma suporta três lixeiras (cor verde). Todas foram afixadas em oito pontos da Cidade: Praça do Fórum; Praça do Viveiros (Praça José Félix Filho); Avenida dos Marujos; Avenida Dr. Pedro Santos Torres (em dois locais); em frente ao Banco (Praça José Amâncio Filho); em frente ao Hospital e em Frente à Prefeitura. “Escolhemos esses pontos, pois é onde circula o maior número de pessoas, assim se estimula para que elas não joguem lixo nas ruas”, comentou Antonio Nilo, Secretário de Infraestrutura. “Esperamos que essas lixeiras ajudem o Município a cada vez ficar mais limpo, proporcionando a população curaçaense mais ruas sem lixos espalhados”, comentou Magnaldo Xavier, Representante da JMRV Serviços Ambientais na Cidade.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Um comentário: