4 de set. de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A 5ª EXPO-CURAÇÁ E 2ª AGROFAM

No próximo fim de semana, Curaçá sediará a quinta edição de sua Exposição de Animais com feira e concursos para animais com potencial de peso e produção de leite, inclusive com premiações. O Evento acontece no Parque Durval Coelho de Aquino, no Vale. O acesso é pela Avenida José Amâncio Filho. A programação também prevê exposição de produtos agrícolas e artesanato, dentro da ‘2ª Feira da Agricultura Familiar – Agrofam’ e ainda apresentações culturais, além do concurso para escolha da ‘Miss Agrofam 2014’.

No dia 5 (sexta-feira) acontece a abertura do Evento e recepção de animais e criadores. A partir das 19h haverá shows com Zé de Célia (voz e violão) e Cassiano Ricardo. No dia 6, Zé Maria toca tudo com transmissão ao vivo no seu programa de rádio da Grande Rio AM, com participações especiais a partir das 10h. E de 20h em diante, as apresentações ficam por conta de Fatel (voz e violão) e do forrozeiro Ivan Araújo. As atrações do Evento registram a ‘Miss Agrofam 2014’. O desfile das participantes, em trajes de banho, gala e a rigor, acontece no dia 5, às 20h. Haverá premiação para as garotas que se classificarem do 1º ao 3º lugar. As inscrições, abertas no último dia 25, continuam até o próximo dia 4 (quinta-feira), no Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação.

A Organização do Evento (Governo Municipal de Curaçá e Aprisco do Vale) já está cuidando dos detalhes finais, a exemplo de acabamentos e sinalização de baias, montagem das pistas d concursos, e formando a base para estandes dos participantes e apoiadores, a exemplo da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agropecuário da Bahia (EBDA), a qual estará fazendo demonstração de palma produzida nas Estações Experimentais do Órgão. “Acreditamos que os dois eventos somarão forças para potencializar os vários ramos das atividades relacionadas à agropecuária de Curaçá, proporcionando grande ganho ao Município e Região. A Agrofam trará a troca de experiência entre produtores e o público”, discorreu Luiz Barros, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural.

O Evento tem apoio também de: Mata Branca, SEBRAE, STR Curaçá, Cesol, Posto Curaçá, ADAB; e patrocínio de: Aki Papelaria, Bode Assado e Cia, Supermercado Pague Menos, Rede Erguer, Assis Móveis, Icofort, Macoagro, Bom Preço Rações. Mais informações pelo Telefone: (74) 3531-1121.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário