12 de nov. de 2014

GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA MAIS UMA RUA PAVIMENTADA

O Governo Municipal de Curaçá tem investido na pavimentação de ruas pelo Município. O objetivo é melhorar o trânsito e a qualidade de vida da população. Diversas vias já foram calçadas com recursos próprios e o serviço contemplou, recentemente, a travessa (sem nome) que liga as ruas Capim Grosso, Alexandre Cariolano e Tiradentes.

De acordo com o Chefe do DMP, Givaldo Lopes, a obra foi feita com recursos próprios. Foram beneficiados 100 metros de extensão com pavimentação de calçamento (1.000 m²), mediante utilização de pedras de granito, massa e areia, num padrão de obra que tem como diferencial o bom nivelamento da via e resistência do material, assim como aconteceu nas demais pavimentações feitas desde o ano passado pelo Governo. Na Travessa ao lado da Sociedade dos Vaqueiros, o calçamento recebeu também serviços de drenagem (pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços) e elevação de esgotamento sanitário (pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

 Com a conclusão da Travessa, ficam beneficiadas sete residências e três pontos comerciais, além de dois prédios públicos. A limpeza da via e um retoque na Travessa, próximo ao Restaurante Bode e Cia., estão programados ainda para esse mês. Conforme dados da Secretaria de Governo, como a Câmara não aprovou dotação suplementar para calçamentos, essa será, infelizmente, a última obra de pavimentação urbana do Governo em 2014. O Prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão, adiantou que há diversas obras de calçamento planejadas para o ano 2015, na Sede e no Interior. “Vamos beneficiar lugares que nunca receberam calçamento e ampliar onde já existe”, garantiu Carlinhos.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá 


Nenhum comentário:

Postar um comentário