8 de dez. de 2014

POLICIAL: HOMICIDIO NA FAZENDA SURUBIM EM CURAÇÁ

Por volta das 02h30min desta segunda-feira, 08, a central de rádio patrulhamento da 45ª CIPM/Curaçá foi informada pelo CICOM, que na fazenda Surubim havia um homem caído no chão, ferido por disparo de arma de fogo. Uma guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade da informação. A vitima foi identificada como sendo Adelmo Freire dos Santos, RG 1277759510 SSP/BA, 51 anos, natural de Floresta -PE, filho de Francisco Gonçalves dos Santos e Eunice Maria dos Santos, residente naquela localidade, que no momento da chegada dos policiais já se encontrava sem os sinais vitais.


A autoria do crime e a motivação não são conhecidas, a delegacia de policia civil foi informada para adoção das medidas pertinentes. 

POLICIAIS MILITARES DA BAHIA E PERNAMBUCO REALIZAÇÃO OPERAÇÃO CONJUNTA E CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM CURAÇÁ-BA

Por volta das 05h00min de 06.12.2014, policiais militares da 45ª CIPM/Curaçá-BA, da 2ª CIPM/Cabrobó-PE, e policiais civis da 25ª DESEC, realizaram uma operação conjunta para cumprir o mandado de prisão nas proximidade da fazenda Árvore, zona rural deste município,  em desfavor de Everaldo de Souza Ferraz, natural de Floresta-PE, contra ele havia 02 (dois) mandados de prisão em aberto, sendo um da comarca de Caruaru e outro da comarca de Agrestina, ambas em Pernambuco.
            Eraldo foi conduzido para a delegacia de policia civil em Cabrobó, onde foi apresentado a autoridade competente.

MOTOCICLETA COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO RECUPERADA EM CURAÇÁ
Por volta das 13h00min de 06 de dezembro do ano corrente, policiais militares do 1º Pelotão – Sede de Curaçá, abordaram no centro de Curaçá o Sr. José Dias da Silva (vulgo “Dudé”), portador do CPF: 858.501.115-73, residente na rua Sergipe, Bairro Adolfo Viana, o qual estava conduzindo uma motocicleta modelo Fan 125 cc, cor roxa de placa PEV9916, após consultas no banco de dados do MOP foi verificado que havia um mandado de busca e apreensão em aberto para a motocicleta, expedido pelo fórum de Santa Maria da Boa Vista.
O individuo e a motocicleta foram encaminhados e apresentados a José Carlos de Souza, agente da delegacia de policia civil de Curaçá.

  Curaçá, 08 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário