24 de fev. de 2015

GOVERNO DE CURAÇÁ AMPLIA LIMPEZA DE BARRAGENS

As chuvas começaram a cair no Município de Curaçá e o aproveitamento adequado das águas, que servirão para matar a sede dos animais durante um bom tempo, é uma preocupação do Governo Municipal de Curaçá, que vem realizando limpeza de aguadas, barreiros e cacimbas, no interior do Município, dentro do Programa Governo Municipal trabalhando – eixo aguadas. O Serviço é realizado por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Setor de Garagem.

De acordo com informações do Encarregado da Obra, Samuel Barroso, os serviços recentemente contemplaram as localidades de: Logradouro, Fazenda do Meio, Poço da Caatingueira, Frade, Barra e Riacho Seco. “O serviço é realizado com a máquina retroescavadeira e é essencial para todos os criadores de gado, para que o armazenamento de água seja adequado”, explicou o Encarregado, acrescentando que a população tem se mostrado satisfeita. “Um dos beneficiados foi João Bosco, da Fazenda Logradouro, onde foi feita limpeza de barreiro. Nesse trecho, nunca tinha sido feito um serviço como esse”, frisou Barroso.

De acordo com o cronograma de Infraestrutura, outras localidades também serão beneficiadas. A limpeza de barreiros e aguadas é uma das prioridades do Governo de Curaçá, que vem desenvolvendo serviços desse porte desde o início dessa gestão.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá
Fotos: Samuel Barroso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário