25 de mar. de 2015

PASSAGEM DE COMANDO DA 45ª CIPM

O Maj PM Rafael Machado Nascimento tem a honra de convidar a população em geral para a transmissão do cargo de Comandante da 45ª CIPM ao seu substituto o Maj PM Alexandre Motta Lima que ocorrerá às 10h00min do dia 26.03.2015 na Quadra Esportiva do Colégio Professor Ivo Braga. 

Ressalta o Comandante que o tempo em que passou no comando empenhou-se o máximo para desenvolver um trabalho digno das necessidades das populações no tocante a segurança pública. Contando com um contingente de profissionais comprometidos com os ideais de bem servirmos aos cidadãos e protegendo a vida e propriedade no combate diuturnamente ao crime. Cabe ainda, segundo o comandante o dever de agradecer aos órgãos de imprensa a essencial divulgação das ocorrências de combate ao tráfico de drogas na região, de combate aos crimes contra o patrimônio e contra a vida. Tais ocorrências resultaram em mais de 183 prisões, 101 apreensões de armas de fogo, destruição de 1.206,000 pés de maconha em 50 localidades de plantio. 

Ressalta ainda que a união com outros órgãos foi imprescindível nas conquistas da 45 CIPM, em especial com a policia civil, poder judiciário e mistério publico. Despede-se desejando ao novo comandante sucesso na missão, acreditando na competência várias vezes demonstrada em outras missões desempenhadas nesta região norte do Estado. Sertão!!!. 



Quartel em Curaçá, 24 de março de 2015. 45ª CIPM / Curaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário