13 de abr. de 2015

ELEITA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CURAÇÁ

Nesse domingo (13), foi votada e eleita a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Curaçá. Somente uma chapa disputou e venceu a eleição, a qual pode ser visualizada abaixo com os seguintes cargos e nomes: Presidente, Wanderley Duarte Andrade; Secretaria Geral e de Organização, Edson Antonio Rodrigues de Meneses e Ednaldo Lopes de Araújo (suplente); Secretaria de Administração e Finanças, Leiane do Nascimento Rêgo Torres e Gilmar Vieira Araújo (Suplente); Secretaria de Imprensa e Comunicação, Jenilda Rodrigues Paixão e Vilene Rodrigues do Nascimento (Suplente); Secretaria de Políticas Públicas, Saúde e Previdenciária, Érico Henrique de Almeida Santos e Manoel Messias Ribeiro (Suplente).     

A Eleição, realizada no antigo prédio do G-DECC, na Avenida Ulisses Guimarães, transcorreu na maior tranquilidade, de acordo com Elieusina Rodrigues, Presidenta da Comissão Eleitoral. “o processo eleitoral iniciou em 15/01/2015 com a constituição da Comissão Eleitoral e publicação do Edital que convocou eleição, em 24/02/2015. A eleição transcorreu dentro das muitas atribuições, houve diversas reuniões para alinhamento das ações desde o lançamento do Edital, filiação de sócios, análise e inscrição de chapas, organização de lista e distribuição de urnas eleitorais (itinerantes e fixa), relação de sócios, divulgação e eleição concretamente. Consideramos histórica e positiva a participação dos interessados na organização dessa classe trabalhadora”, disse Elieusina, a qual adiantou que a posse oficial aconteceu ontem mesmo, “mas a posse simbólica de Wanderley ficou de conversar hoje com a Presidência da Câmara Municipal, para agendar em no máximo daqui a 10 dias”, completou a Presidenta. De acordo com dados da Comissão Eleitoral, dos 218 filiados compareceram 132; 2 votaram contra e 130 a favor. Foram coletados votos na Sede, Barro Vermelho e Poço de Fora. “A votação foi simples, tudo normal. Estou confiante que dará certo o trabalho do pessoal que a gente votou, para defender nossos direitos”, proferiu Inocêncio Alves, servidor da Prefeitura, o qual foi ao recinto eleitoral da Sede pela manhã.

“A Comissão Eleitoral fez seu trabalho bem feito de divulgação nas secretarias. Infelizmente alguns locais como: Riacho Seco, Agrovilas e Pedra Branca não participaram da votação porque o pessoal não devolveu as fichas de filiação para se habilitar a votar, não sei o motivo. Mas sempre estivemos confiantes na eleição, que tudo iria dar certo. Agora temos como prioridade reestruturar o Estatuto e atualizá-lo ao Novo Código Civil e fazer mudanças na Diretoria Executiva”, disse o Presidente eleito, Wanderley Duarte, que ingressou como funcionário público municipal pelo concurso de 2006; está lotado no Hospital Municipal Jaime Silveira como motorista da SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência).    

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá


Nenhum comentário:

Postar um comentário