13 de ago. de 2015

ELEIÇÕES 2016: PC do B SE ARTICULA PARA LANÇAR CANDIDATURA

O pré-candidato a prefeito do município de Curaçá, Anselmo Vital Matos (PCdoB), falou que o partido lançará candidatura no município e pretende contar com apoios de partidos da base de oposição à atual administração. “Já discutimos isso e nos próximos meses iremos começar a trabalhar e unir forças para disputar as eleições do ano que vem”.

Vital informou ainda que o PCdoB está conversando com mais dez partidos. “Os partidos estão se reunindo, com a possibilidade de unir ainda o PSB, PT e PV. Depois que amarrarmos tudo, iremos fazer uma pesquisa qualitativa para apontar o perfil do futuro gestor”.

Sobre a possibilidade do partido abrir mão da cabeça de chapa caso fique abaixo do esperado na pesquisa, Anselmo afirmou que os compromissos do partido é com a população. “Claro que sim. Todos os partidos estão trilhando no caminho da unidade, e quem estiver em melhor condições na pesquisa será o escolhido. A nossa preocupação é com o futuro de nosso povo, com os problemas que estão afetando a nossa população. Neste momento não podemos deixar que a vaidade possa superar os nossos objetivos”.

Anselmo Vital sempre tem acompanhado o que o partido determina, atualmente ele tem ocupado um cargo a nível estadual e tem um amplo conhecimento nas políticas públicas.

AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário