6 de out. de 2015

POPULAÇÃO DENUNCIA FALTA DE REALIZAÇÃO DE EXAME DE RAIO-X EM CURAÇÁ

Em e-mail enviado ao Boletim Curaçá, Estéfano Pereira, articulador do Grupo "Quem não Luta pelos seus Direitos, não é Digno deles" denuncia que há dois anos a população curaçaense não consegue realizar exames de Raio-X no hospital municipal. Segundo Estéfano, sem este serviço prestado, muitos moradores se obrigam a deslocar para outras cidades em busca do atendimento, em razão de simples conserto na máquina realizadora do exame. 

Para tentar solucionar o problema, foram entregues ofícios ao Deputado Estadual Crisóstomo Lima, popular Zó, e ao Deputado Federal Daniel Almeida. Confira o relato do leitor a seguir.
"Sem o funcionamento do aparelho de Raio-X do Hospital Municipal Dr. Jaime da Silveira Coelho há dois anos a comunidade curaçaense está sem um serviço de grande importância.A população tem passado por grandes problemas, principalmente aqueles têm o menor poder aquisitivo, pois os mesmos tem que se deslocar para outros municípios em busca de realizarem os procedimentos.
Para tentar solucionar esse problema foram entregues ofícios as autoridades competentes na busca de uma saída para resolver o problema. A população aguarda ansiosa para o final feliz dessa situação e que muito em breve tenhamos boas notícias.
Estéfano Pereira
Morador de Curaçá"

O Boletim Curaçá aguarda manifestação da Secretaria de Saúde do Município acerca da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário