24 de dez. de 2015

FINAL DO CAMPEONATO ROZEAN DO NASCIMENTO EM CURAÇÁ REÚNE CENTENAS DE TORCEDORES

Na noite dessa terça-feira (22), aconteceu em Curaçá, no Ginásio de Esportes Deroaldo Franco, a final do Campeonato de Futsal ‘Rozean do Nascimento Guedes’, que está em sua 4ª edição. O Evento reuniu centenas de torcedores animados, que acompanharam jogos das categorias: sub 9, sub 12, sub 15 e sub 18. A realização é da Escolinha Bola e Arte e contou com o apoio do Governo Municipal de Curaçá, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania.
Os jogos tiveram início às 19h30, com disputa da categoria sub 9, entre as equipes Itamotinga e Escolinha Bola e Arte. As duas equipes demonstraram bons lances e empataram com placar de 3 a 3. Nos pênaltis Itamotinga levou a melhor, marcando 2 a 1. Pela sub 12 o confronto também foi entre Bola e Arte e Itamotinga, que venceu de 6 a 2. Real Portugal e Itamotinga jogaram na categoria sub 15 e Itamotinga venceu de 3 a 2. Às 22h50, teve início a competição da categoria sub 18, uma das mais esperadas da noite, entre os times Real Portugal e Atlético de Curaçá. Cada lance animou a torcida que respondia com brados e agitação. Com placar bastante apertado, o Real venceu de 4 a 3. “O trabalho valeu a pena e o empenho dos jogadores fez toda a diferença. Ficamos satisfeitos com o resultado”, ressaltou o Técnico do Real, Givanildo Santos. O tempo e o placar dos jogos foram exibidos com projeção da parede do Ginásio para que todos pudessem acompanhar e cronometrar os resultados. 

O Coordenador do Evento, Eneilton Ramos, fez avaliação positiva do Campeonato. “Foram 26 equipes inscritas e percebemos o nível técnico da garotada que participou. Nosso maior objetivo é envolver esses jovens em atividades esportivas, para que eles ocupem o tempo com algo positivo. Só tenho a agradecer a todos os que se fizerem presentes; à equipe de árbitros e aos nossos parceiros, inclusive o Governo Municipal também nos apoiou, em especial a Secretaria de Ação Social e o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Rozean hoje já é um Evento que cresce e cada ano e nosso desejo é reunir ainda mais jovens”, salientou Ramos. O Evento foi finalizado com a entrega de premiação.

Informações da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Curaçá
Fotos: Ascom e Carlos Josias




Nenhum comentário:

Postar um comentário