26 de abr. de 2016

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O SAAE de Curaçá/BA informa a todos os seus clientes que o pagamento das CONTAS D’ ÁGUA, a partir do mês de Abril do ano corrente, deverá ser realizado nos “canais de atendimento” da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, nos Guichês das Agências e dos Postos de Atendimento, nos Terminais de Autoatendimento, na Internet Banking, nos Correspondentes CAIXA AQUI e nas CASAS LOTÉRICAS de todo o país.

Informamos ainda que houve mudança do nosso código FEBRABAN e por esta razão os clientes que tiverem contas em aberto que sejam anteriores ao mês atual deverão emitir, gratuitamente, a 2ª via da fatura na nossa AGÊNCIA VIRTUAL, acessando o site www.saaecuracaba.com.br ou comparecendo ao nosso Escritório Central, localizado à Avenida Dr. Pedro Santos Torres, nº 50, no Centro da Cidade.


A título de informação, segue a modelo do “código de barras” com o antigo e com o novo número da FEBRABAN em nossas contas. O exemplo “A” apresenta a codificação 0203, que está presente nas faturas geradas até Março de 2016. Ou seja, essas contas deverão ser reimpressas conforme as instruções acima. Do contrário, o sistema bancário da CAIXA não irá reconhecê-las. O exemplo B, com a numeração 1478, refere-se às “novas contas” que serão geradas a partir deste mês.
Se ainda tiver alguma dúvida, o consumidor poderá entrar em contato conosco pelo telefone (74) 3531-6104, pelo WhatsApp (74) 9 9927-7922, pelo endereço eletrônico atendimento@saaecuraca.com.br ou ainda por meio das nossas redes sociais. Para informações adicionais, visite o nosso site institucional no endereço www.saaecuraca.com.br.

O SAAE pede a compreensão da população pelos transtornos causados por esta mudança, que propende não mais que melhorar o serviço de arrecadação e torná-lo mais seguro, além de oferecer aos clientes diversas formas para o pagamento da Conta d’Água.
 Setor de Controle [Contas & Consumos]
Ascom/SAAE de Curaçá-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário