12 de jul. de 2016

APÓS DESISTÊNCIA DE PÉRICLES, VEREADOR FLAMBER LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Depois da desistência de Péricles, o bloco de oposição tem novo pré-candidato a prefeito de Curaçá. Agora, quem se dispõe ao executivo é o vereador Flamber Robério, popular Flambinho.
Vereador da cidade por dois mandatos e  natural do distrito de Riacho Seco, Flambinho integra o grupo de oposição ao gestor Carlinhos Brandão desde sua posse e conta com o apoio de várias lideranças da cidade como o ex-vice-prefeito de Curaçá, Péricles Bahia.
Sobre os motivos que levaram ao lançamento da sua pré-candidatura, Flambinho ressaltou em entrevista ao repórter Geraldo José: “Essa minha pré-candidatura nasce no interior do município, de pessoas que argumentaram porque não lançar um candidato do interior? Diversas pessoas me motivaram. Durante os três anos e sete meses de mandato eu fiz uma oposição responsável e obtive o apoio de vários outros vereadores e lideranças da cidade, inclusive do ex-vice-prefeito Péricles Bahia”.
O pré-candidato, afirmou que está preparado, caso seja eleito, para enfrentar os problemas financeiros por qual passa a cidade. “Eu mais do que qualquer outro pré-candidato sabe o que está acontecendo em Curaçá. Minha vida é de batalhas, de uma família do interior. Eu sempre enfrentei batalhas. A falta de gestão levou o município a situação em que se encontra. A cidade está um caos. Mas o nosso diferencial é que nós ficamos fiscalizando as contas do município durante mais de três anos. Eu vi tudo de perto e diante disso adquiri preparo para resolver todos os problemas financeiros”, frisou.
Flambinho, ao final da entrevista, pontuou como está sendo a recepção da sua pré-candidatura no município. “Tenho sido muito bem recebido em todas as comunidades e quero dizer que eu estou aberto a conversar com todas as lideranças para construirmos um projeto novo para Curaçá”, finalizou.
Por  Alinne Torres


Um comentário: