18 de jul. de 2016

FLAMBINHO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS EM ENCONTRO COM AMIGOS

Lideranças políticas, comunitários e moradores de Curaçá estiveram em um encontro realizado neste domingo (16) com o pré-candidato a prefeito do município pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Flamber Feitosa, o Flambinho.

No encontro, realizado pelos amigos de Flambinho, muitas lideranças declararam apoio a sua pré-campanha que tem como slogan "Se Curaçá é de todos, somos todos Curaçá. E por que não do interior?!"

O ex-vice-prefeito da cidade, Péricles Bahia, em seu discurso, declarou que apoiará a pré-candidatura de Flambinho a prefeito por acreditar que ele representa o bloco da oposição em Curaçá.
“Curaçá precisa de pessoas que façam a oposição e que sejam verdadeiramente valorizadas. Esse grupo vai sair vitorioso desta eleição. O povo está cansado de ver Curaçá na situação crítica em que se encontra. A partir de hoje eu sou soldado do pré-candidato Flambinho por entender que ele representa o verdadeiro bloco de oposição a atual gestão de Curaçá”, disse Péricles.

O pré-candidato Flambinho, após ouvir os depoimentos das lideranças políticas e dos pré-candidatos a vereador pelo grupo, ressaltou os anseios desse novo desafio e pontuou que construir um projeto político ouvindo as comunidades e a população de Curaçá é o seu objetivo principal.

“A minha trajetória começou muito cedo. Aos 18 anos eu fui eleito vereador pra representar o distrito de Riacho Seco, as comunidades do interior de Curaçá e a nossa juventude. Após dois mandatos como vereador, muitas perguntas, indagações e conversas, surgiu essa oportunidade de ser pré-candidato a prefeito do município. Nasci no interior, venho da força do interior e com a disposição da juventude. Temos que fortalecer os distritos para que a sede se fortaleça. O trabalho desse grupo está sendo pautado no diálogo com todas lideranças e comunidades para que possamos construir um projeto político diferente para Curaçá”,  afirmou Flambinho.

No próximo domingo, 24, será lançada oficialmente a pré-candidatura de Flambinho no distrito de Riacho Seco, às 15h30, no Apollo Club. O evento irá contar com a presença de deputados, vereadores e outras lideranças políticas da região.

Assessoria de Imprensa/PTB-Curaçá



Um comentário: