2 de ago. de 2016

PC do B DIVULGA NOTA SOBRE A DESISTÊNCIA DE ANSELMO VITAL A PREFEITURA DE CURAÇÁ

O pré-candidato Anselmo Vital (PCdoB) desistiu da sua pré-candidatura a prefeito da cidade e declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Pedro Oliveira (PSC). Em nota, o Diretório do PCdoB de Curaçá explica os motivos da decisão. Confira a seguir!

O Diretório do PCdoB de Curaçá vem esclarecer aos seus filiados, simpatizantes e eleitores do município de Curaçá, que, em reunião do dia 31/07/2016, compreendendo a conjuntura política que enfrenta neste momento e diante de tantos acontecimentos que inviabilizaram uma candidatura própria, vem informar que está retirando a pré-candidatura do nosso camarada Anselmo Vital à prefeito do Município de Curaçá e apoiando o pré-candidato Pedro Oliveira.  

Queremos agradecer aos milhares de apoiadores da candidatura do nosso camarada Anselmo Vital, o qual nos honra com a forma aguerrida com que abraçou o nosso projeto de pré-campanha e que durante este período demonstrou o quanto está preparado para a defesa e proposição de políticas públicas voltadas à eficiência, ao alcance dos mais necessitados e que produzam para a população a verdadeira função social de uma gestão pública.
A caminhada não acaba aqui, seguiremos firmes na busca por uma política séria e de compromisso com os movimentos populares, a transparência pública e a probidade administrativa.

Saudações socialistas.

Carlos Alberto de Araújo Possídio.
Presidente Diretório Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário